Vamos “marcar” o mundo que queremos deixar melhor!
Durante a semana de 14 a 20 de Setembro, vão visitar a nossa exposição escutista - SINAIS DE PISTA -, no Palácio do Gelo, preferencialmente UNIFORMIZADOS, mesmo se forem passear com a família. Haverá sempre coisas diferentes para ver e fazer... Amanhã combinaremos uma participação de toda a Alcateia.
Temos que ser os primeiros a contribuir para as Boas Acções que vamos realizar, pelo que não se esqueçam de levar:
Produtos de limpeza e higiene pessoal para a CARITAS (pasta dos dentes, sabonetes, lixívia, detergente para a loiça, lençóis, cobertores, etc.)
Bens para a Luta contra a Fome (massa, arroz, enlatados, etc.)
Brinquedos, jogos da playstation, jogos para computador, livros (ainda que sejam já usados, mas que estejam em estado razoável).
Tampinhas plásticas das garrafas e garrafões para juntarmos muitas e ajudarmos quem precisa.
Quem puder pode dar Sangue.
No fim-de-semana (19 e 20), haverá várias actividades no Fontelo e no Palácio do Gelo, onde teremos a colaboração do Regimento de Infantaria 14, com a sua torre de Escalada, Rapel e Slide.
Diversão e actividade são coisas que não vão faltar!
No final de Sábado e de Domingo, teremos uma festa Escutista com muitas canções, danças, aplausos, tudo para que seja mesmo uma GRANDE FESTA!!
Não podemos esquecer que esta actividade não é só para Escuteiros, pelo que cada um deve levar pelo menos um amigo não Escuteiro!
3 comentários:
vai ser divertido....
Olá,chefes!
Hoje foi o meu ultimo dia no nosso covil, no próximo Domingo já vou ser Exploradora vou ter saudades dos meus velhos lobos.
Espero que continuem a tomar bem conta dos lobinhos.
Continuem o bom trabalho e beijinhos duma velha lobita.
Rita
Pois é, Rita... Cresceste... Vais para a Aldeia dos Homens, como o Máugli...
Os Velhos Lobos também vão ter muiiiiiitas saudades... mas lá continuarão, quase sem dares conta, a acompanhar-te na tua caminhada escutista e é com muito orgulho que te irão ver transformar, aos poucos, no "homem novo",que aprende a dar e a dar-se, como fez São Francisco.
Um abraço muito grande como os de Bàlu!...
Enviar um comentário